A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/05/2021 12:30

A+ A-

Vídeo: grupos contra e a favor de Bolsonaro se xingam em manifesto em Campo Grande

Entre buzinas e xingamentos, os apoiadores e críticos não se deram muito bem quando cruzaram a Avenida Afonso Pena

Grupos que são contra Jair Bolsonaro e manifestantes a favor do presidente trocaram falsas gentilezas, na manhã deste sábado (1°), feriado que marcou manifestações pelas principais avenidas de Campo Grande.

Entre buzinas e xingamentos, os apoiadores e críticos não se deram muito bem quando cruzaram a Avenida Afonso Pena, próximo a Duque de Caxias, um dos percursos feitos pelos manifestantes.

"Olha os petistas do inferno, cambada de vagabundo que está com medo de trabalhar, sabe que se privatizar tudo vai ficar desempregado", teria dito um manifestante que estava do lado do presidente Jair Bolsonaro. 

Na manifestação a favor dele, os apoiadores pediam impressão e contagem pública dos votos e liberdade para trabalhar, além do apoio para que o presidente possa governar com tranquilidade o país.

Do outro lado da avenida, manifestantes que estavam contra o presidente carregavam bandeiras do PT (Partido dos Trabalhadores) e buzinavam contra as atitudes do governante.

A manifestação reuniu quase 10 mil pessoas que percorreram as principais avenidas da cidade e terminaram a manifestação em frente a Governadoria do Estado e o CMO (Comando Militar do Oeste).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024