PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/10/2020 20:13

A+ A-

Harfouche garante não reduzir salários da Saúde, Segurança e Educação de Campo Grande

Compromisso foi assinado em cartório da Capital

O candidato a prefeito de Campo Grande, Promotor Harfouche, do Avante, garantiu que não vai reduzir salários de servidores da Saúde, Educação e Segurança de Campo Grande. A promessa foi registrada em cartório na Capital. 

O candidato refletiu que fazer esse compromisso desde já é importante. “Temos o propósito de tornar os serviços básicos eficientes para o cidadão, o que começa com a valorização do servidor. Isso demonstra respeito com o funcionário público e com os campo-grandenses, que precisam desses serviços”, comentou Harfouche.

O vice de Harfouche, André Salineiro, também do Avante, estava junto e concordou com a medida do candidato. 
Harfouche assinou a carta de comprometimento, chamada de ‘’Valorizar os bons servidores’’. Veja na íntegra. 

‘’Eu, Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, juntamente com o André Luis Sanches Salineiro, candidatos a, respectivamente, Prefeito e Vice-Prefeito de Campo Grande/MS pelo partido AVANTE, declaramos, para os devidos fins, que uma vez eleitos, nos comprometemos em valorizar os bons servidores e a não reduzir o salário dos profissionais de saúde, segurança e educação do município de Campo Grande-MS. O presente comprometimento se dá em virtude da relevância dos serviços prestados por estes profissionais e, portanto, o dever de valorizá-los se reveste de caráter essencial’’. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024