A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/08/2020 16:05

A+ A-

Homem pula de cachoeira do Céuzinho, fica desacordado e Bombeiros salvam o dia

“Chegou ao nosso conhecimento de que ele teria usado drogas ilícitas e bebida alcoólica”, afirmou chefe do resgate

Hugo Dinis Mendonça precisou ser resgatado, na tarde deste sábado (15), de uma altura de cerca de 50 metros na Cachoeira do Céuzinho,  que fica na saída para Rochedo em Campo Grande. Ele teria pulado de um barranco e, ao cair na água, acabou se desmaiando ficando desorientado.

Os próprios banhistas e pessoas que estavam no local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Lopez, que comandou o salvamento, foi necessário um bombeiro especialista para a retirada da vítima.

“O rapaz pulou de um barranco e precisamos de usar muita força e cerca de 10 homens para içar. Usamos um balão de oxigênio para o transporte até a viatura de resgate”, disse o tenente.

                     

Ainda segundo os bombeiros, o rapaz havia ingerido bebida alcoólica. “Chegou ao nosso conhecimento de que ele teria usado drogas ilícitas e bebida alcoólica”, afirmou Lopez.

A orientação dos Corpo de Bombeiros é para que as pessoas não frequentem estes locais pela falta de segurança.

“Todos que costumam frequentar este local é orientado que não o façam, pois se trata de local escorregadio e de uma altura extremamente perigosa,  se mesmo assim forem vir todo o cuidado é pouco”, orientou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024