Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

VÍDEO: idoso quebra fêmur e precisa de doação de cadeira de rodas, fraldas e alimentos

Chiru passou por duas cirurgias na Santa Casa de Campo Grande

11 novembro 2019 - 07h00Por Dany Nascimento

A família de Juvêncio Hoffimiester, 72 anos, conhecido pelos amigos como Chiru, pede ajuda após o idoso sofrer um acidente dentro de casa e quebrar o fêmur. Ele reside no bairro José Teruel, conhecido como Antiga Cidade de Deus, em Campo Grande.  

A filha de Chiru, Elizangela Hoffimiester da Silva, 37 anos, afirma que o pai foi sentar em uma cadeira e acabou levando uma queda.

“Ele quebrou o fêmur, foi atendido pelo Samu e levado para a Santa Casa. Ele fez duas cirurgias, agora recebeu alta e precisa se recuperar em casa. Conseguimos uma cadeira de banho, uma mulher ficou de doar uma cadeira de rodas também, mas ela disse que a cadeira precisa de consertos e não temos condições de mandar consertar, por isso, se alguém tiver uma cadeira em bom estado para emprestar ou até mesmo doar, ficaremos muito felizes e será bem utilizada”, diz a estudante.

Segundo Elizangela, Chiru se machucou no dia 2 de novembro e também não consegue se deslocar até o banheiro. “Ele precisa também de fralda geriátrica, pedimos ajuda. Quem puder também doar alimentos será bem-vindo, meu pai tinha recebido a aposentadoria, pagou contas e agora eu que estou pegando da minha casa para fazer para ele comer, se as pessoas ajudarem, agradecemos muito”.

Para ajudar a família ligue 67 9101-5089.