A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/07/2021 07:00

A+ A-

Idoso com suspeita de câncer perde moto em blitz e implora ajuda para garantir transporte

Mesmo enfrentando sinais da doença, ele trabalha como pedreiro e usava a moto com documento atrasado para ir ao serviço

Acacio da Silva Montiel, 63 anos e morador do bairro Zé Pereira, em Campo Grande está com suspeita de câncer e ainda perdeu a moto em uma blitz na última sexta-feira (2). Agora ele apela para o bom coração das pessoas em uma Vakinha Virtual para comprar outra motoca e poder trabalhar.

Ele contou ao TopMídiaNews, que é autônomo e trabalha prestando serviços como pedreiro em um condomínio de luxo na região norte da cidade. Mas, mesmo assim não conseguia quitar a documentação da moto há dois anos. 

Acacio foi buscar a esposa no serviço no bairro Santo Amaro, quando foi parado na rua Yokoama e teve a motocicleta apreendida. Ele afirma que sabia dos riscos, mas não tinha alternativa.

Além disso, Acacio passa por exames por conta da possível doença no esôfago. Ele afirma que passou a sentir muitas dores e teve dias em que não conseguia engolir até mesmo água. 

Ele ficou internado na semana passada por quatro dias na UPA Vila Almeida e logo após a alta perdeu a moto.

A enteada fez a Vakinha Virtual e a família conseguiu com muita ajuda marcar uma consulta no Hospital do Câncer dia 11 de julho, onde deve fazer uma ressonância.

Acacio está indo trabalhar de ônibus e diz que mesmo com dores precisa do ganha pão para a família. 

“O grupo da Vakinha é pra comprar outra moto documentada para não dar esse problema mais. Eu uso para trabalhar. Estou pedindo o que puder ajudar  e vou puxar o extrato e agradecer todo mundo. O médico disse que eu não posso pegar muito peso e mandou cortar o cigarro e bebida alcoólica, aí cortei. Fiquei em observação na Upa e fui muito bem tratado, agora preciso ficar acompanhando.”

A meta da Vakinha Virtual é de R$ 3 mil e aqueles que puderem contribuir ainda podem fazer um Pix no CPF 30570379172.
 

 

(Matéria atualizada às 8h22 para correção de informações)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024