Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Implantação de tecnologia, wifi grátis, vacina da covid-19 e segurança foram temas dos candidatos

Candidatos apresentaram programa na TV

29 outubro 2020 - 13h18Por Rayani Santa Cruz

No programa eleitoral exibido na TV nesta quinta-feira (29) das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre implantação de tecnologia, wifi grátis, vacina da covid-19 e segurança pública foram temas dos candidatos. 

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) falou que vai acabar com “industria da multa” em Campo Grande. Ele afirmou sobre a importância de educação de trânsito e que a Agetran está sem equipamentos. 

Marquinhos Trad (PSD) apresentou programa sobre avanços em tecnologia como Conecta Campo Grande, aplicativos e serviços online da prefeitura. Ele diz que vai colocar fibra ótica em todos os espaços públicos municipais. Videomonitoramento e pontos de internet grátis. 

Sergio Harfouche (Avante) apresentou programa sobre segurança pública. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) disse que vai aumentar números de Centro de Convivência do Idoso.

Esacheu Nascimento (PP) repetiu programa onde fala de segurança pública. Ele falou que vai criar patrulhas da guarda municipal para trazer mais segurança. 

Paulo Matos (PSC) falou que o presidente Bolsonaro ajudou muito na pandemia com liberação do auxílio emergencial e disse que vai criar o renda mínima.

Guto Scarpanti (Novo) falou que vai revitalizar praças e parques públicos com parcerias público-privadas.

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que vai priorizar a compra da vacina contra a covid-19 que tenha segurança, eficácia e comprovação de órgaos de saúde.  

Marcio Fernandes (MDB) falou que preços da passagem subiram muito e ele vai reorganizar o transporte público. 

Marcelo Miglioli (SD) disse que resolver problemas do trânsito de forma definitiva. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que empresas fecharam e houve desemprego. Ela disse que faltou gestão.  

Cris Duarte (Psol) disse que vai garantir esporte e lazer nos bairros. 

João Henrique (PL) apresentou programa e disse que vai revisar IPTU.

Pedro Kemp (PT) falou que os dois distritos de Campo Grande vai ter a administração presente. Abrir linha de créditos para micro e pequenas empresas. Vai apoiar pequenos agricultores e parcerias com universidades com implantação das agroindústrias. 

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10.