A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/09/2019 17:52

A+ A-

Inventor campo-grandense é destaque em série de reportagens na Globonews

Celso Aristimunho vai mostrar o fuscão 78 estilizado e o carregador de celular a manivela

O inventor campo-grandense, Celso Ramos Aristinunho,61 anos, é um dos destaques de uma série de reportagens da Globonews, chamada ''O Melhor do Brasil é o Brasileiro''. Em 2018, o TopMídiaNews já havia mostrado a faceta criativa do morador, que desenvolveu até um carregador de bateria movido a manivela.  

Na série, o repórter da emissora global, Pedro Neville, viaja pelo país para mostrar a criatividade do povo brasileiro, em busca de inventores com ideias brilhantes e inusitadas.

Em dezembro de 2018, Aristimunho fazia sucesso pelas ruas da cidade com seu fusca 78, estilizado por ele mesmo. Todo o material utilizado na transformação do carro veio de sucatas.

''Tudo serve pra mim. Paralamas batido, sinaleiro batido que a autoelétrica joga fora, borrachas que as oficinas jogam fora, qualquer coisa'', garantiu o catador e inventor.

Fuscão de Celso fez sucesso na cidade. (Foto: Divulgação)

À época, Celso exibiu com orgulho o feito que conquistou com muito suor nas ruas da Capital. Ele destaca também o fato de já estar na quarta modificação do fusca, que na década de 80 era popularmente chamado de ''Fafá de Belém'', porque possuía faróis maiores em alusão aos peitões da cantora.

O repórter global andou no fuscão de seo Celso e também vai abordar o carregador de celulares do campo-grandense.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024