A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/12/2020 17:47

A+ A-

Ipê, arara e onça: estilista lança coleção de biquínis inspirada na fauna e flora de MS

Ela viu que, apesar da pandemia, as mulheres estão buscando momentos de lazer, ainda que em casa

Apaixonada pela flora e fauna de Mato Grosso do Sul, a estilista campo-grandense, Nair Gavilan, 30 anos, lançou coleção de biquinis inspirada nas riquezas de MS. A profissional observou o mercado e viu que, apesar da pandemia, as mulheres estão buscando momentos de lazer, ainda que em casa. 

Segundo a profissional, são dez modelos inspirados no Ipê Rosa, na arara azul e na onça-pintada. 

“Cada detalhe foi pensado nessa natureza tão bela que temos em nosso Mato Grosso do Sul e escolhi esses três ícones que são os verdadeiros representantes da nossa estrutura ambiental”, destaca a estilista. 

Nair destacou que ficou apreensiva com os impactos da covid-19, mas constatou que, mesmo com o isolamento social, ‘’muitas mulheres estão buscando aproveitar os espaços de casa, que vão de banho de mangueira, passando pelas piscinas de plástico até às mais sofisticadas, para ter momentos de lazer nessa fase tão difícil e ainda com as altas temperaturas do Centro-Oeste’’. 

Experiência

Nair Gavilan Carvalho tem 30 anos, é natural de Campo Grande/MS, formada em Design de Moda pela Universidade Anhanguera-Uniderp, atua no mercado de moda há dez anos e começou a criar e costurar suas roupas desde criança. É mãe de duas meninas, trabalha com corte e costura há 12 anos, faz moda feminina o ano todo e cria coleção Primavera Verão e Alto Verão.

A produção do portfólio da nova coleção teve adaptações por conta do novo coronavírus. A proposta de fotografar no próprio Pantanal Sul-mato-grossense foi adiada para um momento oportuno, sem pandemia, e as imagens foram registradas em espaços urbanos de Campo Grande, com modelos e fotógrafa que trabalharam de forma colaborativa. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias