A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/07/2020 09:30

A+ A-

Injustiça? Irmão defende blogueira que 'festejou' covid: 'fazemos ações e ninguém mostra'

Ele destacou que Lívia Tosta tem um jeito irreverente

Thiago Freitas, irmão da blogueira Lívia Tosta, que gravou vídeo ''festejando'' ter pego a covid-19, em Campo Grande, saiu em defesa dela, na noite desta segunda-feira (13).

O ex-candidato ao Senado por MS diz que ele e toda a família fazem ações de enfrentamento à covid-19, mas que isso ninguém mostra.

Para entender o caso de Lívia, clique aqui.

Segundo o irmão, a maneira com que Lívia falou sobre a doença é ''um jeito dela'' e que, por ser portadora de bronquite, a blogueira teria celebrado o fato de ter covid sem sintomas mais severos e não ter que ir para um leito no hospital ou para uma UTI.

''Ela falou de uma forma irreverente. Tão atacando demais a menina. Não merecia ser atacada dessa forma, porque não conhecem ela'', respondeu Thiago. 

O ex-candidato enfatizou que ele e toda a família fazem ações nas periferias de Campo Grande, citando em especial a irmã. 

Eu, minha mãe, minha irmã distribuímos cinco mil máscaras. Todo final de semana, minha irmã pega e cede o carro dela para a gente levar cestas básicas para os mais carentes’’, destacou Freitas. Também disse que o marido de Lívia é médico e está salvando vidas no Hospital Regional. 

* Matéria alterada às 10h52 para retirada da palavra caridade, a pedido das partes

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024