A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/10/2020 20:47

A+ A-

Juiz nega recurso e mantém candidatura do PCO barrada em Campo Grande

Thiago Assad diz que vai recorrer às instâncias superiores e segue com a campanha

O juiz Roberto Ferreira Filho negou recurso de embargos de declaração e manteve indeferida a candidatura do estudante Thiago de Carvalho Assad, de 34 anos, a prefeito de Campo Grande. A decisão foi redigida nesta segunda-feira (26) e divulgada na tarde desta terça-feira (27). 

Thiago teve a candidatura indeferida no dia 23 de outubro e recorreu da decisão ao próprio magistrado. Conforme Assad, a decisão de negar o registro da candidatura dele foi uma interferência burocrática e considerada por ele como ‘’arbitrária’’. Ele não quis detalhar sobre o que colocou no recurso, mas disse que é preciso ‘’deixar o povo decidir’’. 

O magistrado destacou que o recurso levado pela defesa de Thiago não tinha elementos novos dos informado anteriormente e não tinha caráter de revisão da decisão anterior. 

‘’Posto isso,  julgo improcedente os Embargos de Declaração, uma vez que a decisão embargada não merece reforma, pois não foi demostrado que contém erro, omissão, contradição ou obscuridade, vez que a decisão embargada não merece reforma, pois não foi demostrado que contém erro, omissão, contradição ou obscuridade’’, escreveu o magistrado. 

Apesar da decisão negativa, Assad disse que segue com a campanha e vai recorrer às instâncias superiores. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024