A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/01/2021 15:00

A+ A-

Lanchonete doa salgados para moradores de rua e recebe elogios em Campo Grande

Proprietários deixam salgados que sobram na porta, segundo internauta

A internauta Sandra Souza Oliveira fez elogios à atitude dos proprietários de uma lanchonete, da Rua 13 de Maio, Centro de Campo Grande. Os donos do local deixam os salgados que sobram do dia para os moradores de rua, que mal fazem uma refeição diária.

Sandra publicou o ato de compaixão na página Aonde Ir em Campo Grande, e disse que a Lanchonete Panda Salgados ganhou seu respeito e admiração.

“Essa foto foi tirada no sábado que antecedeu o Natal, estou postando agora pois não tive tempo antes. Essa lanchonete localizada na rua 13 de Maio antes de chegar na avenida Afonso Pena está de parabéns! Estava passando com minha filha quando avistamos essa sacolinha de salgados no degrau da lanchonete. A mulher da loja ao lado nos disse que quando sobram salgados os proprietários deixam lá para que algum morador de rua possa pegar e se alimentar.”

Sandra reforçou que, para alguns, o gesto pode não ser significativo, mas para aqueles que matam a fome com a gentileza dos proprietários, a bondade é muito significativa.

“Gente pode parecer um gesto tão sem importância para muitos, mas para outros é a única refeição do dia. Minha admiração e respeito por esses comerciantes. Deus os abençoem grandemente!”.

Centenas de internautas comentaram sobre a atitude e muitos dizem que o atendimento no local também é bom. “Frequento essa lanchonete desde criança e o dono é realmente muito bom”, disse Bia Alencar.

Paulo Tatoísta disse que sempre comia no local. “Trabalhei cinco anos no Chile Tatoo e comia ali todos os dias. Bruna, Thiago e seu Marcelo são pessoas boas de verdade.”

“Gente e não é só isso! O salgado deles são maravilhosos”, disse Mariana Gonçalves. 

A redação não conseguiu localizar a proprietária do local para comentar sobre a atitude, mas ela está de parabéns e o espaço fica aberto, caso deseje comentar o feito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024