Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Lives e caminhadas em comércios estão na agenda de candidatos a prefeito nesta quinta

Dois dos postulantes fazem adesivagem em cruzamentos da Capital

22 outubro 2020 - 07h10Por Thiago de Souza

Candidatos a prefeito de Campo Grande fazem lives nas redes sociais e caminham em corredores comerciais de bairros em Campo Grande, nesta quinta-feira (22). Confira a agenda. 

A Delegada Sidneia, do Podemos, tem panfletagem na região do Imbirussu às 8h e depois reuniões internas. Às 10h tem estudos e às 11h gravações. Às 13h30 panfleta no Imbirussu e logo depois grava programas para TV. Às 15h dá entrevista para site de Notícias. Às 18h tem reunião com candidato a vereador e às 19h visita feira-livre com candidata a vereadora. Às 19h30 faz reunião com empresários e candidato a vereador. Às 20h faz live sobre cultura e às 21h visita eleitores com candidato a vereador. Às 21h30 faz visita a eleitores e com vereador e às 22h faz estudos. 

A candidata a vice-prefeita, Juliana Zorzo, começa o dia às 8h com reunião no Parque do Lageado. Às 15h30 Marcio Fernandes tem reunião com representantes do agronegócio na saída para Rochedo. Às 17h, os dois fazem adesivagem na João Arinos, em frente a um supermercado. Às 18h Márcio adesiva carros com candidato a vereador, no cruzamento da Lúdio Martins Coelho com Duque de Caxias. Às 19h Zorzo vai até o bairro Los Angeles. 
No mesmo horário, Fernandes tem reunião no Vivendas do Parque e, logo após, às 19h40 tem encontro do Rita Vieira III.

Dagoberto Nogueira, do PDT, dá entrevista para rádio às 7h e às 8h fala a um jornal impresso. Às 9h faz caminhada no Serradinho e às 14h tem gravação para as redes sociais. Às 15h30 Nogueira caminha pelo corredor comercial da avenida Guaicurus e às 17h se encontra com apoiadores. Às 18h o compromisso é em live com candidato a vereador. Às 19h15 e às 20h tem reunião com apoiadores na Moreninha II. 

Guto Scarpanti, do Novo, sai às 9h para encontro com eleitores e equipes de rua. Às 14h visita base eleitoral de candidato a vereador e às 19h tem talk show com deputado federal do Rio Grande do Sul.  

Vinícius Siqueira, do PSL, começa o dia às 8h com reunião no Jardim São Bento. Às 8h30 o vice, Rhiad Abdulahad, tem reunião com apoiadores no Leblon. Às 10h, Siqueira tem reunião com apoiadores na região central.  
No período da tarde, às 13 h, Vinicius grava vídeo com vereadores para internet e às 15 h Rhiad participa de reunião com candidato a vereador no Santo Amaro. Às 16 horas o candidato encontra com apoiadores no bairro Nova Lima. Às 19h Vinícius encontra com candidata a vereadora no Universitário. Às 22h30, Vinicius e Rhiad gravam programa eleitoral para rádio e televisão. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, tem reunião no Taquaral Bosque às 9h e logo depois dá entrevista para rádio. À tarde cumpre agenda interna e às 19h faz reunião no Estrela do Sul. Às 20h30 o encontro é no Jardim Ouro Verde. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, dá entrevista para rádio às 7h e na sequência visita duas indústrias da cidade. Às 14h participa de programa de TV online do próprio partido. Às 16h dá entrevista para rádio gospel e às 19h visita comércios. O dia se encerra às 20h com reunião com eleitores no Chácara Cachoeira. 
Das 8h às 11h30 Marcelo Bluma, do PV, grava vídeos e às 14h grava programa eleitoral. Às 17h dá entrevista para um sindicato e às 19h tem reunião com apoiadores na Vila Progresso e Carlota. 

O petista Pedro Kemp tem reunião com apoiadores às 15 e às 16h faz caminhada pelo comércio da Vila Nasser. Às 18h tem reunião online com apoiadores e às 19h30 visita a comunidade Tia Eva. 
Depois do expediente na Prefeitura, Marquinhos Trad, do PSD, faz reuniões nas regiões do Anhanduizinho, Segredo, Bandeira e Lagoa. 

Promotor Harfouche, do Avante, usa a manhã para entrevista com emissora de rádio e encontro com apoiadores de um candidato a vereador. À tarde, tem gravação de vídeos para o programa eleitoral e à noite faz reuniões com apoiadores no Centro e Jardim Centenário.