TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Campo Grande

Lorenzo é achado, mas motivo de sumiço ainda é mistério no Parque do Sol

Pai e mãe estiveram na delegacia de polícia antes do pequeno ser encontrado

07 junho 2021 - 17h00Por Thiago de Souza

O garoto Lorenzo Gabriel, de três anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (7), em Campo Grande. Ele ficou sete horas sumido, quando estava na porta da casa dos tios, no Parque do Sol. 

Apesar do achado e do alívio para a família, o motivo do sumiço do garoto ainda é mistério e está em apuração pela Polícia Civil. 

O tio da criança, Segundo Waldecy Silva dos Santos, disse, antes do menino ser achado, que populares teriam visto o pequeno na rua onde o pai dele mora. Ele informou que pai e mãe do Lorenzo são separados. 

Os relatos do avistamento do menino na rua da casa do pai levaram o tio a sugerir que o pequeno estivesse lá. Ele disse que o pai estava na delegacia de polícia, nas não disse saber o motivo. 

O tio também destacou que a mãe do menino também foi à polícia.

Sumiço

Lorenzo, diz o tio, estava no portão da casa dele, pois e esposa dele é que o cuida para que a mãe possa trabalhar. O caso ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira. Muitas pessoas, além da própria família, se mobilizaram para encontrar o menino. 

Repercussão 

O caso do sumiço da criança gerou grande repercussão nas redes sociais. Somente a primeira reportagem do TopMídiaNews sobre o caso rendeu 815 comentários e mais de dois mil compartilhamentos. 

Uma mulher, que se identificou como madrasta da mãe de Lorenzo, disse, em grupos de WhatsApp, que o garoto não estava na casa do pai.