A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/08/2019 13:10

A+ A-

Mãe de criança autista é excluída de festa por ter 'filho problemático'

A mulher recebeu uma mensagem da mãe de um coleguinha do filho, dizendo que não convidaria a mesma pelos problemas da criança

Revoltada ao ler a mensagem que a irmã recebeu no celular, sendo excluída de uma festa de aniversário por ser mãe de uma criança autista, Erika Onori utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir mais empatia para as pessoas. Na publicação, a mulher destaca que a irmã recebeu uma mensagem da mãe de um coleguinha do filho, que fará aniversário nos próximos dias.

“Oi Sara! Eu vi que você está no grupo das meninas, nós estávamos falando da festa do R*. Não quero que você fique mal, mas não vou convidar você por causa do seu filho que é meio problemático, as outras crianças vão ficar incomodadas. Espero que você me entenda, desculpa”, dizia a mensagem.

Na publicação, a mulher afirma que o jeito sincero de muitas pessoas, transmite maldade até mesmo para crianças indefesas. “Pessoas que se acham autênticas, super sinceras, muitas vezes são uns idiotas que destilam seu veneno, infelizmente muitas vezes temos que aturar essas criaturas insuportáveis. E quando a maldade é com uma criança de 2 anos? Meu sobrinho tem 2 aninhos e é autista, olha a mensagem que minha irmã recebeu. Quanta falta de sensibilidade e bom senso, espero que o R*, o aniversariante, tenha em sua vida mais empatia, menos maldade e mais educação que sua mãe”, escreveu Érica.

Revolta

Os amigos de Érica ficaram indignados com a publicação e deram apoio aos familiares. “Nossa estou inconformada. Que mundo e esse? Revoltada”, comentou Fúlvia Bonício Ribeiro.

“Quanta maldade que isso!! Tem que ficar longe dessa criatura”, publicou Vane Silva.

“Que mulher sem um pingo de amor ao próximo sinto muito por vocês”, disse Cristiane Martins.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024