A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Mãe detona 'pai fujão' que não assumiu filho em Campo Grande

Além disso, a mãe da criança afirma que sempre correu atrás do suposto pai para ele fazer o teste de paternidade e dar fim ao assunto

Uma mãe, que terá a identidade preservada, fez um post nas redes sociais, neste domingo (9), criticando a forma com que o pai do seu filho, um menino de 5 anos, conduz a possível paternidade e que teria desaparecido das audiências de conciliação em Campo Grande.

Na publicação, a mãe da criança explica que o próprio pai é quem pediu o teste de DNA, mas mesmo assim não teria ido para as audiências marcadas no Fórum de Justiça da cidade.

"Tento entrar em contato com ele e ele me bloqueia. Venho aqui expor por um direito que é para o meu filho que hoje tem 5 anos", diz a jovem indignada com a situação envolvendo o rapaz.

Além disso, a mãe da criança afirma que sempre correu atrás do suposto pai para ele fazer o teste de paternidade e dar fim ao assunto, mas ele não respondia às investidas. Até que ele marcou um teste, mas fugiu sem dar nenhuma notícia.

Muitas pessoas compartilharam a publicação a fim de procurar o indivíduo que não responde às chamadas e tampouco dá uma resposta para a mãe do seu filho.

Seguidores e conhecidos da mãe também comentaram a favor da menina que tenta buscar seus direitos junto do filho. "Corre atrás mesmo, é direito do seu filho", disse uma mulher, enquanto outra criticou a postura do suposto pai.

"Homem assim eu queria é mais distância do meu filho, imagina o filho crescer igual o pai. É bom nem conhecer mesmo".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias