A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/02/2021 11:00

A+ A-

Mãe de menina abusada pelo ex-marido sofre com suspeito à solta no Jardim Batistão

Crime foi comprovado por meio de filmagem achada no celular dele, no sábado

A mãe de uma menina de dez anos, cuja filha sofreu, no mínimo, uma tentativa de abuso sexual, lamenta que o ex-marido, suspeito pelo crime, esteja à solta e próximo à casa dela, no Jardim Batistão, em Campo Grande. 

O caso, diz a mulher de 29 anos, ocorreu na madrugada de sábado, na casa onde os dois moravam. Pela manhã, ela achou uma filmagem no celular do suspeito, também de 29 anos, onde ele aparece abaixando o short da enteada, que estava dormindo. A gravação foi interrompida e ainda não se sabe se ele cometeu crimes piores do que o que foi gravado. (clique aqui para detalhes da matéria)

O caso foi denunciado, primeiro na Delegacia da Mulher, ainda no sábado (13), e depois na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, nesta segunda-feira (15). Depoimentos já foram prestados e exames feitos, no entanto, o homem está solto. 

O ex-marido, garante a mulher, tem negócios financeiros (moai ou moi) com alguns moradores da região, e segundo pessoas próximas, ele estaria recebendo ou pagando valores perto do bairro. 

‘’Desde que tudo isso aconteceu, não estou conseguindo comer... não estou conseguindo dormir’’, desabafou a mãe da vítima. 

Ainda segundo a mãe, quando ela ordenou que o ex saísse da casa dela, ainda no sábado, ele tinha a cópia das chaves da residência, por isso teve de trocar todas as fechaduras. 

‘’Fui jogar o lixo hoje [terça-feira] lá fora e achei essas cópias perto do portão’’, destacou a mulher. 

A mãe da criança disse que recebeu, nesta terça-feira (16), um ofício que fala sobre medida protetiva de urgência. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024