A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Mãe de menino que teve perna amputada pede ajuda para filhos que estão em Corumbá

As crianças estão sob cuidado da avó, que está desempregada

Enquanto cuida do filho internado na Santa Casa, Naíra Helena da Silva, 27 anos, pede ajuda dos moradores de Corumbá para auxiliar os dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 5 anos, que estão sob os cuidados da avó. Naíra acompanha o filho Marcos Wellyton da Silva Oliveira, 7 anos, que foi atropelado por um ônibus e teve a perna direita amputada.

“Minha mãe está cuidando dos meus filhos enquanto estamos aqui em Campo Grande, mas está difícil para ela. Ela não trabalha e eu não estou trabalhando porque estou cuidando do meu filho aqui na Santa Casa, se as pessoas puderem ajudar, eu agradeço de coração. Precisamos da doação de alimentos para quem puder doar, os dois estão lá e não temos previsão de alta para o Marcos, porque ele ainda aguarda uma nova cirurgia, tanto da perninha que amputou e da outra perninha”, diz a mãe.

Naíra está ao lado de Marcos desde o dia do acidente, que aconteceu no dia 14 de janeiro. De início, o menino ficou internado em Corumbá, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa da Capital. O estado de saúde da criança, segundo a assessoria de imprensa do hospital, é estável.

Nos primeiros dias, Naíra disse que viveu momentos de terror, já que a criança falava em morte e acordava aos gritos na madrugada. “Agora ele foi atendido por um psiquiatra, que passou medicamentos para ele, agora ele está tomando e está melhor. Ele recebeu também a visita de um time de futebol que usa prótese na perna, conversaram bastante com ele, foi muito bom isso para ele. A preocupação dele era jogar futebol, agora ele viu que ainda vai conseguir”, diz a mãe.

Para ajudar Marcos ligue (67) 9 9250-4883.

Conta bancária

Banco: caixa econômica federal

AG: 1568

OP: 023

Conta: 00017885-4

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024