PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

14/08/2019 19:00

A+ A-

Mãe e filha queimadas em incêndio dentro de casa tentam recuperação na Santa Casa

Ambas aguardam resultado dos exames e estão conscientes

Mãe e filha, Kevelin Pacheco Gomes, 21 anos, e Allana Pacheco, 5 anos, vítima de um incêndio na manhã desta quarta-feira (14), estão internadas na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a Assessoria de Imprensa do Hospital, Kevelin segue na área verde do pronto-socorro com queimaduras na região escapular e no braço direito, consciente e orientado, aguardando resultado de exames para avaliação da cirurgia plástica.

Já Alana, está na área verde do pronto-socorro infantil com queimaduras superficiais em membro superior esquerdo e também aguarda resultado dos exames.

Abalada, a mãe de Kevelin e avó de Alana, Eliana Caramalac, 45 anos, contou que jamais imaginou passar por isso e que ficou muito assustado quando ouviu os gritos.

“Ouvi os gritos e sai correndo, quando vi a casa estava pegando fogo, minha filha estava aqui fora com queimaduras nas costas. Estou muito assustada, sempre vi isso acontecer na televisão, mas não imaginava passar por isso”, destacou.

Ainda segundo Eliana, no fundo da residência tem outra casa que também é de madeira e estavam duas crianças e a babá, que não tiveram ferimentos, no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com informações do aspirante a oficial, Gabriel Ferreira Lopes, as causas do incêndio não foram identificadas, mas tem uma ligação clandestina de energia na casa, que ficou totalmente destruída.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024