A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/05/2021 13:00

A+ A-

Mãe e filha vivem momento de terror durante assalto nas Moreninhas

Elas foram abordadas pelos bandidos por volta das 18h40

Mãe e filha passaram por momentos de terror na noite da última segunda-feira (17), após serem abordadas por dois bandidos armados na Rua Neferson Clair de Moraes, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande. 

A auxiliar de limpeza de 34 anos, que prefere não ter o nome identificado, conta que levou a mãe, de 58 anos, para tomar uma injeção em uma farmácia no bairro Moreninha II. 

“Fomos com um motorista de aplicativo porque minha mãe estava com muitas dores na coluna. Na volta, resolvemos descer andando, o tempo estava fresco e decidimos voltar caminhando para casa. Chegando próximo da Rua Minas Novas, esses dois homens vieram com tudo e colocaram uma arma nas minhas costas”, conta a filha. 

Ela destaca que os bandidos queriam o telefone celular. “Eu passei o telefone da minha mãe, que estava comigo, mas eu estava sem o meu. Deixei em casa carregando. Ele começou a gritar pedindo o outro telefone, deu uma coronhada no braço da minha mãe. Eu estava com uma sacola de pão, perguntei se ele queria levar o pão também porque eu não estava com telefone celular”.

Os assaltantes subiram na motocicleta Titan 150, de cor azul, e deixaram o local sentido bairro/Centro. 

“Um rapaz estava próximo quando tudo aconteceu foi atrás dos caras. Ele seguiu os caras, fiquei até com medo de acontecer algo com esse rapaz, porque os bandidos estavam armados. A moto deles tinha aro branco, eram dois morenos. Minha mãe ficou em choque, gritava, chorava. Eu a levei na casa de um primo meu, pedi água e, em seguida, o rapaz que os seguiu voltou. Ele falou que eles entraram no bairro Novo Século. Ele não teve coragem de seguir mais, porque ficou com medo de ser abordado por eles”, disse a auxiliar. 

Ela conta que a mãe ainda fica em choque ao relembrar a cena. “Minha mãe chora quando fala, tem medo, ela quase não sai, agora acho que vai sair menos ainda de casa. Não fizemos boletim porque não resolve nada, não tem câmera ali. Ano passado, me roubaram no bairro Cidade Morena, estava pagando celular, tinha sete parcelas para pagar. Eu fiz boletim, mas não deu em nada. Nem fizemos boletim dessa vez, a única coisa que fizemos foi bloquear o chip dela”. 

A família agora afirma que vai batalhar para comprar outro celular para a mãe. “Agora batalhar para comprar outro. Eles são vagabundos, batalhamos tanto para comprar um celular, vem um safado para roubar”, finaliza a mulher indignada. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024