Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Mãe encontra filha morta após três dias de sumiço em Campo Grande

Corpo estava nos fundos da residência, que não tinha sinais de arrombamento

09 outubro 2020 - 16h18Por Thiago de Souza

A maquiadora Maria Stella Coelho Coimbra, 37 anos, foi encontrada morta, por volta do meio-dia desta sexta-feira (9), nos fundos de casa, na rua Piraju, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. O corpo dela, que não dava notícias há três dias, foi achado pela própria mãe, com a ajuda de uma amiga de Maria Stella. 

Conforme o boletim de ocorrência, sem notícias da filha, que não acessava a internet nem atendia ligações por 72 horas, a mãe chamou uma amiga dela para ir até a casa de Maria Stella. O portão de elevação estava fechado, por isso, a mulher acionou um chaveiro para a abertura.

Dentro da residência, mãe e amiga perceberam que as portas estavam trancadas por dentro, mas uma janela estava apenas encostada. Foi por ali que a amiga da vítima entrou e abriu a porta para a mãe da maquiadora. 

As duas vasculharam a casa até achar Maria Stella morta nos fundos da residência. Segundo o registro, não havia marcas de arrombamento na residência. 

No local, a perícia encontrou cartas escritas por Maria Stella, além de remédios psiquiátricos. A mãe confirmou que a filha sofria de depressão profunda. 

A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer na Depac Centro.