PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/12/2019 11:54

A+ A-

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido desde sábado

'Ele saiu de casa apenas com o RG e a roupa do corpo', diz a mãe

Desesperada por notícias do filho, Luciana Suribi, pede ajuda da população para encontrar Celso Felipe Suribi Rosa, 18 anos, morador do bairro Tijuca, em Campo Grande. Ela explica que teve uma discussão com o jovem, que saiu apenas com a roupa do corpo.

“Tivemos uma discussão de mãe e filho, coisa normal, como já tivemos antes. Ele pegou o documento e saiu com a roupa do corpo. Ele estava com uma camisa preta, estou muito preocupada, preciso de notícias sobre meu filho. Ele tinha ido em uma festa na casa do amigo Gustavo e voltou no sábado. Ele me ajudou em casa, depois falou que ia novamente para uma festa, quando discutimos”, relembra a mãe.

Luciana destaca que Celso não tem aparelho celular. “Ele está sem celular, tentei contato com os amigos dele que eu conheço pelo Facebook, alguns disseram que não viram ele, outros disseram que vão me ajudar divulgando. Ele nunca fez isso antes, é meu filho mais velho. Acredito que ele está na casa de algum amigo, preciso de notícias”.

A família já registrou o caso na 6ª Delegacia de Polícia Civil. Se você viu Celso em alguma região, entre em contato com a família através do 67 98456-9431.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024