A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/09/2019 07:00

A+ A-

Passando necessidades, mãe pede emprego e doações para consertar barraco esburacado

Moradora diz que faz o pedido em nome da filha de 5 anos

Natália Batista Henrique de Almeida, 20 anos, pede doação de madeira para consertar o barraco onde vive, no Dom Antônio Barbosa, perto da antiga favela Cidade de Deus, em Campo Grande. Ela diz que a família passa sufoco, seja no frio ou calor.  

A mulher diz que mora na rua Cenira Soares Magalhães há cerca de um ano e meio e vive com a filha de cinco anos e o marido, que está desempregado. Ela diz que o barraco tem furos no madeiramento e, em dias de altas temperaturas, é quente até na hora de dormir.  

''No frio ventou muito porque tinha buraco na parede. Tem um buraco que tem que por uma taboa para não ficar aberto'', detalhou Natália.

Natália, que usou o Facebook para divulgar o pedido, precisa de qualquer tipo de madeira para o lar, que tem apenas dois cômodos.

Buraco precisa ser tapado no barraco. (Foto: Repórter Top)

Além da madeira, a moradora diz que precisa de emprego para ela e para o esposo, que é servente. Também apelou por doação de móveis e mantimentos.

O telefone para contato é: 67 9 8459-5152. Ela destaca que não consegue buscar as doações por falta de automóvel. O endereço é: rua Cenira Soares Magalhães, 187 - quadra 10  - lote 2.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024