Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Mãe realiza bazar para ajudar filho com doença agressiva grave e pede doação de roupas

Luiz é portador de distrofia muscular congênita merosina negativa

01 março 2020 - 11h30Por Nathalia Pelzl

A manicure Sandra Aparecida Costa Campos, 37 anos, está precisando de doação de roupas para um bazar que será realizado em prol do filho de 8 anos, Luiz Cláudio Campos Aniceto, portador de distrofia muscular congênita merosina negativa.

O evento será realizado no próximo sábado (7), na Casa Paroquial, na Rua Mário Lopes beiro, em Nova Andradina. No entanto, as doações podem ser entregues na Rua Henrique Souza filho, nº 133, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

“Há exatamente 1 ano, ele realizou cirurgia de colocação de sonda de gastrostomia em São Paulo e a troca do boton é feita a cada 6 meses em Campo Grande, só que agora, em março, retornamos a São Paulo para o acompanhamento que faz lá. Estamos fazendo essa bazar para custear hospedagem, alimentação, transporte, consulta, pois uma parte é pelo SUS e outra particular”.

O menino já nasceu com a enfermidade, que é hereditária, afeta principalmente o músculo estriado e tem em comum um padrão distrófico de necrose-regeneração característico na biópsia muscular.

A mãe ressalta que toda e qualquer ajuda é bem-vinda. Quer ajudar? Entre em contato no telefone (67) 9 9648-6264.

Não tem roupas, mas deseja contribuir com algum valor? Segue abaixo dados bancários.

Sandra Aparecida Costa Campos

Conta corrente 52964 8

Agência 0728 5

Banco do Brasil