A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/09/2019 17:36

A+ A-

Mais de 100 artistas se reúnem para o 1º Concerto pela Paz nos altos da Afonso Pena

Evento também vai celebrar chegada da primavera

Mais de 100 artistas devem participar do 1º Concerto pela Paz, programado para o dia 22 de setembro, quando é celebrado o Dia Internacional da Paz. O evento será nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande. Como atração, haverá orquestras, corais, danças, capoeira e contação de história.

Delasnieve Daspet, que preside a Associação Internacional de Poetas e Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul, disse que o evento irá encantar a cidade de Campo Grande e promover o congraçamento de famílias e comunidade em geral em torno da Cultura de Paz.

Evento também vai contar com dança árabe. (Foto: Divulgação Concerto pela Paz)

A dirigente, que também é Embaixadora da Paz, advogada e poetisa, informa que o espetáculo vai contar com centenas de artistas, entidades e ações para celebrar também a chegada da primavera. Na ocasião, serão distribuídas 700 mudas frutíferas e o passeio ciclístico pelo Dia Mundial Sem Carro.

O evento conta com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Campo Grande,  Fundação De Cultura Do Estado De Mato Grosso Do Sul, Casa Criativa Publicidade e Propaganda,  Águas Guariroba, Cruz Vermelha, Viação Cruzeiro do Sul, Consórcio Guaicurus, Editora Life, Gilmar Bicicletas e Vereador Otávio Trad.

Confira as atrações do evento:

Culturais: Orquestra Infanto Juvenil Fundação Ueze Zahran, Coral Fundação Ueze Zahran, Orquestra Jovem da Fundação Barbosa Rodrigues, Sexteto Instrumental da Orquestra Sinfônica Municipal, Banda Marcial Manoel Bonifácio, Show Mestre Galvão,  Show Rick Bergamo e  Renato Mendes, Espaço Cultural Delasnieve Daspet & Amigos, Estudio de Danças Isa Yasmin, Dança do Ventre e Folclore Árabe - Hana Aysha Danças Árabes, Cia de Dança Gitana Luna Negra, Poesias: Nena Sarti, Ismael Machado e Leize Demetrio, Contadora de História Angela Colognesi, Grupo de Dança Mukando Kandongo, Grupo dos Orixás - Projeto Sócio Cultural " Pontos Cardeais de Campo Grande" - PCIU - Projeto Coral Infanto juvenil da UFMS, Movimento Danças Circulares, Capoeira Roda de Bamba, Cia Par de Danças e Dj Renato Tulux.

Atividades: Confecção de Tsurus,  Gibicicleta, Harleyros – HOG Chapter rota 67, Food Trucks, Kombeiros, Passeio Ciclístico (Dia Mundial Sem Carro) Gilmar Bicicletas,  ONG Abrigo dos Bichos, Exposição de Orquídeas ACOA - Assoc. Camp. de Orquidofilia e ambientalismo - Exposição de artesanato Assoc. Praça dos Imigrantes, Distribuição de mudas de Árvores Frutíferas, Grupo Escoteiro Atalaia do Pantanal (escotista Leize),  Comissão Sul Mato-grossense de Folclore.

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024