A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/07/2020 07:00

A+ A-

IMPOSSÍVEL TRABALHAR: mais vídeos mostram folgados do som automotivo no Vida Nova

Desrespeito com o ouvido alheio impede até pessoas de trabalharem

Moradores do Vida Nova III não aguentam mais a perturbação de sossego causados por vizinhos que colocam som alto no bairro. O desrespeito ao próximo acontece noite de dia, na rua dos Amigos, e impede alguns até de trabalhar. 

Depois que o TopMídiaNews denunciou o caso, na segunda-feira (20), publicando um vídeo gravado durante a noite, mais duas gravações chegaram ao site. Para entender o que ocorre no Vida Nova, clique aqui

Nos vídeos, o desrespeito é explícito. Uma moradora dizia que precisava trabalhar no modo home office, no entanto, mesmo o som estando a cerca de 50 metros, era difícil ouvir a denúncia dela. 

O carro com um equipamento de som potente circulava tranquilamente pelo bairro. 

Em outro vídeo, a cena se repete: um carro com o porta-malas aberto reproduzindo música em volume alto. Os responsáveis parecem não se importar com a vizinhança. 

"Eu preciso trabalhar, o áudio que a gente tem de gravar e mandar sai com esse barulho. Eles não põem [o som] pra eles, eles põem pra gente ouvir’’, desabafou a moradora. 

Fiscalização

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou, na segunda-feira (20), que a ação da Guarda Civil Metropolitana, a GCM, terá apoio da Polícia Militar. O objetivo é fechar o cerco contra quem desrespeita o isolamento social e o toque de recolher, que começa às 20h. Promotores do Ministério Público Estadual também acompanharão as ações da prefeitura. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024