PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/10/2019 07:00

A+ A-

Manu antecipa chegada ao mundo e não dá tempo nem de fazer chá de fraldas

A bebê precisa de fraldas, roupinhas, berço, entre outras coisas

Prevista para nascer no mês de dezembro, a pequena Manu antecipou a vinda ao mundo e chegou na manhã desta quarta-feira (16), em um parto realizado em casa, no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.

De acordo com Edilene da Rosa, 27 anos, que é prima da mãezinha, a família agora se mobiliza para ajudar Luana da Silva, de 18 anos.

“Minha prima estava de sete meses, estávamos programando ainda o chá de bebê para o mês que vem. Ela começou a sentir dores hoje de manhã, foi na casa de uma tia nossa dizendo que estava sentindo muita dor, mas nem deu tempo de ir para o hospital, ela entrou em trabalho de parto ali mesmo”, conta Edilene.

Ela conta que um dos familiares ficou no telefone recebendo orientações do Corpo de Bombeiros, enquanto outra prima ajudava no parto. “Minha prima tem 21 anos. Ela estava na casa com os pais dela. Enquanto um dos meus tios ficava na linha recebendo orientação, ela colocou em prática e, graças a Deus, deu tudo certo”.

Edilene afirma que a bebê precisa de doações. “Pedimos ajuda das pessoas, nossa família se uniu e comprou algumas fraldas, agora pedimos ajuda com roupinhas, com fraldas também porque sabemos que usa muito. Tudo que vier de doação será bem-vindo”.

Segundo a prima, mãe e filha seguem internadas no Hospital Universitário e passam bem. Para ajudar a família, entre em contato pelos telefones (67) 9 9300-4950  ou 9 9897-1439.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024