TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/05/2020 21:29

A+ A-

Por filha especial, mulher compra lavadora de roupas para entrega 'na hora' e fica a ver navios

Urgência pelo eletrodoméstico se dá em razão do problema de saúde da filha

Eva Márcia, mãe de uma jovem especial, lamenta ter comprado uma máquina de lavar roupas e não poder retirar o bem na hora, conforme prometido pela vendedora, em Campo Grande. A urgência se dá em razão do problema da filha, que suja roupas com muita frequência e a indignação se tornou maior pela omissão da loja em relação a problema. 

Conforme explicado no grupo do Facebook, Aonde Não Ir em Campo Grande. Eva contou que, na hora de comprar, na terça-feira (26), em uma das lojas que fica na 14 de Julho, enfatizou que precisava tirar a máquina na hora, já que a antiga estragou. 

''Se fosse para esperar, comprava pelo site ou em outra loja, que era mais barata. Me foi prometido a entrega para até dois dias úteis, mas na nota da compra estava prazo de 15 dias'', explicou Márcia. 

Indignada, a cliente procurou o telefone fixo da loja, mas como ninguém atendia, achou o celular da vendedora. Por WhatsApp, a suposta vendedora confirmou que houve um engano e que a data da entrega seria em até 15 de junho. 

''Por que não falou que não tinha na loja? Eu teria ido em outra. Lavo roupa todo dia. Esse povo só quer vender e não respeita o cliente'', desabafou a mulher. 

Eva diz que o sofrimento continua, já que não consegue contato com a loja para cancelar a venda e comprar outra a pronta entrega. Mesmo conversando com vendedora, ela não teve qualquer retorno da empresa. 

Diante do ocorrido, amigos criaram uma vaquinha virtual pedindo doações para que Eva compre outra máquina em uma loja que forneça o eletrodoméstico imediatamente. Para doar, clique aqui https://www.vakinha.com.br/vaquinha/uma-maquina-de-lavar-para-eva-e-evelyn

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias