A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Marquinhos apresenta equipe de governo e detalha Reviva Mais Campo Grande a vereadores

Programa vai aplicar R$ 1,3 bilhão em 55 obras e gerar 24 mil empregos

O prefeito Marquinhos Trad, PSD, acompanhado da vice-prefeita, Adriane Lopes, apresentaram a equipe de governo do segundo mandato à Câmara Municipal de Campo Grande. O gestor também detalhou o programa Reviva Mais Campo Grande. 

Conforme a divulgação, as principais mudanças administrativas são a transformação da Diretoria Geral de Compras e Licitação em Secretaria-Executiva de Compras Governamentais. Também houve mudança de nome da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência, que vai se chamar Controladoria-Geral do Município. 

Além disso, há a criação da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos e da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários.

Segundo o prefeito, a experiência do primeiro mandato revelou que a excelência na gestão administrativa municipal não se limita a equilibrar as contas. “Nossa gestão é técnica e focada em atender os anseios da população. Meu secretariado está a disposição. O objetivo é andar lado a lado, com harmonia, trabalhando para o povo’’,  ressaltou Marquinhos Trad.

Reviva Mais Campo Grande

Sobre o programa, Marquinhos disse que o Reviva Mais Campo Grande é um programa de desenvolvimento e geração de emprego, onde haverá cerca de R$ 1,3 bilhão em 55 obras e geração de mais de 24 mil empregos. 

“São recursos garantidos e projetos aprovados. São mais de 200 quilômetros de asfalto novo, construção de 800 moradias, reforma e construção de parques para trazer mais qualidade de vida para a nossa população. ” finalizou o chefe do Executivo Municipal.

O programa apresenta ainda medidas de desburocratização de empreendimentos privados, incentivos fiscais e acesso ao microcrédito, reinclusão produtiva e programas sociais de apoio às famílias impactadas pela pandemia da Covid-19.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024