A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/08/2019 19:48

A+ A-

Marquinhos inaugura recapeamento da Euler de Azevedo e entrega 420 lâmpadas de LED na região

Trecho da obra é entre a Tamandaré e a Presidente Vargas

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), entregou, na noite desta quarta-feira (28), 420 lâmpadas de LED, além de recapeamento da avenida Euler de Azevedo, na entrada do Coophasul, em Campo Grande.  

O trecho contemplado é entre a Avenida Tamandaré e Presidente Vargas e faz parte da segunda etapa de obras na região, que começou com o governo estadual recapeando a avenida na parte da rotatória do Detran, saída para Rochedo.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fioresi, disse que foram investidos R$ 3,2 milhões na entrega da pavimentação, drenagem e recuperação asfáltica na região.

''Além dessa entrega, o recurso foi para pavimentação e drenagem dos Altos do São Francisco'', detalhou o secretário.

Iluminação de LED na Euler de Azevedo foi inaugurada nesta quarta. (Foto: Willian Leite)

Marquinhos Trad contou qeu, quando assumi a administração, as pessoas pediam para ela cuidar, principalmente, das saídas da cidade.

''Na saída para Sidrolândia, por exemplo, tem a avenida Bandeirantes, que será toda recapeada e todo o prolongamento da Gunter Hans será contemplado com iluminação de LED'', destacou Marquinhos.

O prefeito também deu exemplo da saída para São Paulo, onde foram feitas a limpeza do canteiro central da Gury Marques, reordenação da rotarória da Coca Cola e para um futuro próximo ele prometeu iluminação de LED para a região.

Edinaldo Nogueira, presidente da Associação dos Moradores do Coophasul, destacou que ''o recapeamento da Euler de Azevedo e a entrega da iluminação trazem mais segurança para a população de toda região, tanto para os motoristas que trafegam pela região, quanto para os moradores que fazem caminhada à noite''.

O chefe de gabinete do governador Reiando Azambuja (PSDB), Carlos Alberto Assis, disse que a entrega desta obra concretiza parceria entre Estado e Prefeitura, e o ganho está acima de tudo.

''Esse é o resultado do estreitamento de laços entre o governador e o prefeito'', conclui Assis.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias