A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/08/2019 17:58

A+ A-

Marquinhos rebate críticas sobre moradias populares em antigo hotel no centro

Fala do prefeito ocorreu durante entrega de casas no bairro Bom Retiro

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), rebateu as críticas de alguns vereadores de Campo Grande, que o criticaram sobre o projeto de alocar população carente no prédio do antigo Hotel Campo Grande, na 13 de Maio. A fala dele ocorreu durante entrega de casas populares no bairro Bom Retiro, região norte da Capital.

Marquinhos mirou as críticas no vereador André Salineiro (PSDB), que condena as moradias do hotel. Trad  disse que esteve em Brasília e tinha de decidir se pegava o recurso, específico para esse fim, ou perdia para outras cidades como Curitiba e Florianópolis.

''Se eu não pegasse os recursos ficariam para a União. Fizemos projeto, pegamos o recurso e vamos executar, diz Trad. ''O dinheiro é pra que? Ou faz, ou deixa do jeito que tá'', rebateu. Questionado se não poderia usar a verba em outro projeto, Trad observou que ''é verba carimbada, não dá pra mudar''. 

O diretor-presidente da Empresa Municipal de Habitação, Enéas Carvalho, que acompanhou o prefeito no evento do Bom Retiro, também rebateu críticas feitas por vereadores. Ele disse que a intenção da Emha não é tirar população carente das periferias e botar no centro, mas sim dar moradia a todos.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias