A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/10/2019 16:36

A+ A-

Marquinhos Trad é finalista do prêmio Gestor do Ano 2019

Prefeito foi selecionado entre 1.863 prefeituras inscritas

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi escolhido como finalista do prêmio Gestor do Ano de 2019, organizado pela Associação dos Prefeitos do Estado de São Paulo. O administrador da Capital foi selecionado entre 1.863 municípios inscritos.

A organização já selecionou seis finalistas que concorrem ao prêmio Boas Práticas em Gestão Pública. A seleção do prefeito se deu por conta do Projeto Conecta Campo Grande QR CODE.

O Conecta Campo Grande é um aplicativo que permite ao contribuinte acessar informações sobre obras públicas e outros dados referentes à cidade e seus serviços, que reforçam a política de transparência da gestão.

Ao apontar o smartphone (celular) para o código de barras de duas dimensões (chamado de QR CODE), que estará fixado em placas, o usuário será direcionado ao Portal +Obras, que concentrará as informações mais completas como resumo da licitação, valor total da obra, valor já emprega, empresa responsável pela execução da obra, estimativa de conclusão e até mesmo imagens da evolução, croquis e comparativos de antes e depois.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias