A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/08/2020 15:19

A+ A-

Mês de celebração à Nossa Senhora da Abadia tem live, novena e comidas típicas no drive thru

Membros vão unir espiritualidade e entretenimento para evangelizar e celebrar

O mês de celebração pelo dia 15 de agosto, dia de Nossa Senhora da Abadia, terá inúmeras atividades no Santuário, em Campo Grande. Entre elas estão uma missa campal, lives oracionais e comidas típicas no drive thru. 

O tema da celebração deste ano é ‘’Sob a vossa proteção nos refugiamos Santa Casa de Deus, livrai-nos de todos os perigos. Virgem e Senhora da Abadia, rogai por nós pecadores!’’. 

Baseada na missão de evangelizar, os fiéis e membros da comunidade vão unir espiritualidade e entretenimento para alegrar os lares, segundo eles, nesse período difícil pelo qual a sociedade passa. 

Live

A "Kairós in Live" acontece no dia 8 de agosto, sábado, às 17 horas, com uma noite oracional com show, com a participação do músico Thiago Brado e do pregador Astro Braga. Além disso, dizem os organizadores, a espiritualidade e os momentos de oração serão guiados pelo Espírito Santo e conduzidos pelo pároco Padre Paulo Vital.

‘’...levarão ainda mais harmonia e união para a comunidade’’, prometem os membros. 

Durante a Live "Kairós in Live’’, ainda segundo os membros, quem estiver acompanhando poderá contribuir com doações para o fundo do Santuário, via QRcode e transferências bancárias. A arrecadação tornará possível a comunidade manter as despesas do Santuário, dos projetos assistenciais, suas principais atividades e concluir a reforma da sede, localizada na Avenida Afonso Pena, 7120, Bairro Cachoeira. 

A transmissão ao vivo da Kairós in Live ocorrerá pela canal do YouTube (www.youtube.com/santuariodaabadiacg). Confira, ainda, as próximas datas das lives: Dia 21 de agosto | sexta-feira 15h Avivamento com Rodrigão; Dia 22 de agosto | sábado 15h Avivamento com Ironi Spudaro; Dia 29 de agosto, sábado 15h Avivamento com Vera Casagrande. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias