A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/04/2019 10:10

A+ A-

Mesma bat-hora, mesmo bat-local: acidentes são registrados quase simultaneamente nesta manhã

Enquanto os PMs do Batalhão de Trânsito apuravam uma batida, outra colisão ocorreu sob as mesmas circunstâncias

Um ciclista flagrou um acidente envolvendo carro e moto na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 8h15, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, e acionou os policiais militares do Batalhão de Trânsito, que realizavam rondas na região do camelódromo. Mas o que ele não esperava é que, enquanto os oficiais atendiam uma ocorrência, outra batida ocorreu em circunstâncias semelhantes.

De acordo com o Cabo Igor e o Sargento Neto, da Polícia Militar de Trânsito, um veículo Volkswagen de cor prata, conduzido por uma senhora que não teve a identidade divulgada, atingiu a traseira de uma motocicleta Honda Bros pilotada por Liana, 55 anos. A batida ocorreu nas proximidades de um posto de combustível, situado na esquina da Avenida Fábio Zahran com a Afonso Pena.

A motociclista não chegou a cair da moto, entretanto o 'efeito chicote' causado pela colisão a deixou com fortes dores na região cervical. Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para levá-la até o Pronto Med para ser atendida. A condutora do veículo nada sofreu. A via não chegou a ser interditada e o trânsito fluía normalmente.

(Foto: Luis Abraham)

Mesmo local, outro acidente

Na mesma manhã, por volta de 9h05, enquanto os militares apuravam a batida anterior, um novo acidente fora registrado. Desta vez, duas motos se chocaram sob as mesmas circunstâncias: uma Honda Fan de cor prata atingiu a traseira de uma Honda CG Titan de cor vermelha.

Os condutores, que não tiveram os nomes divulgados, foram ao solo e sofreram nada além de escoriações. Um dos motociclistas reclamava de dores no joelho e o outro de dores nas costas, sendo que ambos aguardavam atendimento médico. Novamente, a via não chegou a ser interditada e o trânsito segue em seu fluxo normal.

(Foto: Luis Abraham)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias