TJMS - novembro
tce novembro
Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
Cidade Morena

Mesma bat-hora, mesmo bat-local: acidentes são registrados quase simultaneamente nesta manhã

Enquanto os PMs do Batalhão de Trânsito apuravam uma batida, outra colisão ocorreu sob as mesmas circunstâncias

11 abril 2019 - 10h10Por Luis Abraham

Um ciclista flagrou um acidente envolvendo carro e moto na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 8h15, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, e acionou os policiais militares do Batalhão de Trânsito, que realizavam rondas na região do camelódromo. Mas o que ele não esperava é que, enquanto os oficiais atendiam uma ocorrência, outra batida ocorreu em circunstâncias semelhantes.

De acordo com o Cabo Igor e o Sargento Neto, da Polícia Militar de Trânsito, um veículo Volkswagen de cor prata, conduzido por uma senhora que não teve a identidade divulgada, atingiu a traseira de uma motocicleta Honda Bros pilotada por Liana, 55 anos. A batida ocorreu nas proximidades de um posto de combustível, situado na esquina da Avenida Fábio Zahran com a Afonso Pena.

A motociclista não chegou a cair da moto, entretanto o 'efeito chicote' causado pela colisão a deixou com fortes dores na região cervical. Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para levá-la até o Pronto Med para ser atendida. A condutora do veículo nada sofreu. A via não chegou a ser interditada e o trânsito fluía normalmente.

(Foto: Luis Abraham)

Mesmo local, outro acidente

Na mesma manhã, por volta de 9h05, enquanto os militares apuravam a batida anterior, um novo acidente fora registrado. Desta vez, duas motos se chocaram sob as mesmas circunstâncias: uma Honda Fan de cor prata atingiu a traseira de uma Honda CG Titan de cor vermelha.

Os condutores, que não tiveram os nomes divulgados, foram ao solo e sofreram nada além de escoriações. Um dos motociclistas reclamava de dores no joelho e o outro de dores nas costas, sendo que ambos aguardavam atendimento médico. Novamente, a via não chegou a ser interditada e o trânsito segue em seu fluxo normal.

(Foto: Luis Abraham)