A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/03/2021 07:00

A+ A-

Mulher morreu de covid-19 após culto em igreja lotada na Vila Fernanda, acusa morador

Ele afirma que a igreja não respeita o distanciamento social e uma mulher infectada escondeu que estava com a doença

Um morador da Vila Fernanda, em Campo Grande, de 38 anos, que terá o nome preservado, afirma que está preocupado com a falta de consciência da população, principalmente daqueles que frequentam cultos em uma igreja na Rua Alarico Martins. 

Ele destaca que uma das autoridades da igreja foi diagnosticada com Covid-19, mas escondeu a doença dos fiéis. 

“Ela apareceu nas redes sociais, saindo do hospital, com legendas de que ela venceu a Covid. Tinha uma mulher que morava no fundo da igreja, perguntaram para ela, falou que ficou surpresa. Essa mulher ficou duas semanas sem ir à igreja, perguntavam para o esposo, ele falava que ela não estava bem, mas não falou que estava com Covid”, diz o morador.

Ele conta que a vizinha que mora ao lado da igreja também foi contaminada e não resistiu. 

“Mesmo o marido sabendo dos riscos, ele não comunicou aos membros da igreja. Isso está errado, as pessoas ali podem ter sido infectadas sem saber e levar o vírus para casa. A igreja vive lotada, ela tem duas igrejas, uma na Vila Fernanda e outra no bairro Botafogo”, diz o morador. 

O denunciante conta que os outros vizinhos estão em choque como falecimento da mulher. “Todo mundo está em choque, ela pegou a doença, foi para o CRS Coophavila e morreu. Fica o alerta para a população”. 

De acordo com o decreto publicado pela prefeitura de Campo Grande, sobre a antecipação do feriado, igrejas podem realizar cultos, respeitando o distanciamento social. 

O TopMídiaNews tentou contato com a igreja, mas não conseguiu através dos telefones disponibilizados pela fonte. Fica aberto o espaço para a igreja se pronunciar sobre as alegações do morador.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024