A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/06/2021 11:30

A+ A-

Vídeo: sem faixa de pedestre, moradores penam para atravessar Brilhante

Segundo ele, população está em risco ao tentar atravessar a via

Os motoristas foram contemplados na obra de recuperação da Avenida Brilhantes, em Campo Grande, mas os pedestres acabaram esquecidos. A constatação é de um advogado de 44 anos, que reside na Vila Bandeirantes.

Ele destaca que da Avenida Mal Floriano até a Rua Hermenegildo Pereira, quem tentar atravessar a Rua Brilhante ‘pena’. “Todos os dias, passo ali, moro na região, se observar, são seis quadras sem nenhum semáforo nesse trecho, não tem faixa de pedestre, nem semáforo. Ali é uma rua de fluxo rápido. O pedestre não consegue atravessar, principalmente no final do expediente, após as 17 horas”, diz. 

Para o advogado, pedestres correm risco de vida ao tentar atravessar a Avenida. “Ali tem idosos, crianças, pessoas de todas as idades que utilizam o supermercado, é muito perigoso. Tem muitos acidentes ali com carros, que tentam atravessar e acabam batendo. Antigamente, na Hermenegildo, era mão dupla, tinha semáforo, dava para ir até lá. Agora mudaram fluxo da Hermenegildo Pereira, ela só desce. Quando quer ir sentido Albert Sabin, não dá para atravessar, já fiquei mais de 20 minutos esperando para atravessar”, finaliza. 

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024