A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Moradora paga taxa de luz, mas à noite só enxerga bandido e crianças em risco no Celina Jallad

Ela denuncia descaso por parte do poder público

Moradora do residencial Celina Jallad, em Campo Grande, lamenta que ruas do bairro não tenham iluminação pública. Bandidos aproveitam a escuridão para usar drogas e crianças não podem nem brincar por conta do risco de atropelamento. 

Conforme o relato, a moradora denuncia pichação de muros, além de carros e motos que passam em alta velocidade na rua Janaína Chacha com a Marilda Avelina Rezende Perez. 

''A minha casa é de esquina e pega toda essa escuridão. Além do perigo para as crianças que brincam à noite, é um perigo para nós moradores que pagamos por essa iluminação pública'', desabafou a mulher. 

A moradora acusa o poder público de descaso, já que teria ligado no telefone 156, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, a Semadur, e não ter tido resposta. 

''Até abriram um protocolo de número '460405', com pedido de urgência. Como eles não conseguiam resolver... me passaram o telefone do órgão responsável pela iluminação pública que é 3314-3600’’, detalhou a contribuinte. 

Ainda segundo a denúncia, no novo número indicado para ela, foi feita a promessa de imprimir uma solicitação de urgência e retomar o contato com ela até a última segunda-feira (8), mas nada teria sido feito. 

Procurada pela reportagem, a prefeitura ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024