Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
Top Ms
Cidade Morena

Camila vê a felicidade no sorriso das crianças e quer distribuir amor em festa na Vila Popular

Voluntária prepara grande festa para animar a garotada e conta com a ajuda de doações para promover o evento

14 setembro 2019 - 14h55Por Thiago de Souza

Acostumada a lidar com os pequenos durante cultos em casa, a moradora Camila de Araújo, 24 anos, prepara uma festa do Dia das Crianças para a região da Vila Popular, em Campo Grande. Para isso, ela conta com doações, principalmente para fazer cachorro-quente e bolos.

Conforme a organizadora, esta é a primeira edição do evento. Ela relata que faz cultos evangélicos na própria casa e promove  brincadeiras com crianças durante a cerimônia.

Agora, diz Camila, ela resolveu estender essas brincadeiras para toda a comunidade e, por isso, pede as doações para fazer uma grande festa. O pedido principal é ingredientes para um cachorro-quente, ou seja, salsicha, pão, tomate ou molho de tomate.

''Se alguém puder [ajudar] com bolo, porque eu e meu marido vamos colaborar com os brinquedos'', diz a organizadora. Ela detalha que haverá pula-pula, pebolim e piscina de bolinhas.  

O evento é na residência dela, que fica na rua Dalila Siqueira, 822, Vila Popular, e é aberto a toda a comunidade da Vila Romana, Santa Mônica, Popular, Nova Campo Grande e Jardim Itália.

O telefone para informações é: 67 9 9963-3338.

Evento também terá oficina de slimes. (Foto: Repórter Top)