TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Moradores de rua terão ação beneficente neste Natal

O objetivo é levar mais esperança e amenizar a dor nesta data

20 DEZ 2016
Redação
10h56min
Foto: Joá Souza/Ag. A. Tarde/Ilustração

No dia de Natal, um grupo de voluntários de Campo Grande irá oferecer um almoço especial aos moradores de rua, na antiga rodoviária. A ação é conhecida como Natal de Rua e acontecerá pelo terceiro ano consecutivo na Capital, com palestras, doação de roupas e de kit higiene, corte de cabelo, entre outros.   

Segundo o coordenador da campanha, o professor Cláudio do Carmo, o objetivo é levar mais esperança e amenizar a dor nesta data. “O Natal de Rua é o coroamento de um trabalho que realizamos o ano todo. O espírito natalino pede mais amor e solidariedade entre os homens. Essa é nossa pequena cota de colaboração nesse sentido, buscando levar um pouco de alegria a irmãos que estão acostumados com a solidão das ruas”, destacou.

A programação tem início às 8h30 e prevê agrupamento com músicas cristãs, palestras sobre o nascimento de Jesus, doação de roupas, calçados e livros espíritas, além do almoço. Quem tiver interesse em colaborar, deve entrar em contato pelo telefone: 67 99128-6155 - Cláudio.

Veja também