A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/02/2019 11:30

A+ A-

Moradores denunciam obras em lanchonete em praça municipal do Aero Rancho

Responsáveis pelo estabelecimento garantem que ajustes são autorizados e valorizam bairro

Na Praça Elub, no bairro Aero Rancho III, em Campo Grande, proprietários de uma lanchonete são acusados pela vizinhança de realizarem modificações na área pública. As obras de fato foram constatadas pela reportagem, mas os responsáveis pelo estabelecimento dizem que não há irregularidade. 

José Carlos é esposo da proprietária da lanchonete, Andreia Santana, e falou em sua defesa. “O lanche ali existe há dez anos, antes da praça ser inaugurada. Ela tem autorização pra trabalhar ali e as obras são pra adequações do espaço, pra valorizar a área”, diz. 

No endereço, entre as ruas Engenheiro Luthero Lopes e Tancredo Neves, é possível observar a placa de inauguração da obra da prefeitura da Capital. Na época, a administração era do então prefeito Nelsinho Trad.

Ele afirma ainda que a lanchonete tem todos os alvarás necessários e emprega entre 7 e 8 pessoas, registradas em carteira de trabalho. “Pode ser que seja o pessoal que realiza uma feira aqui que esteja incomodado, mas não tem motivo, a obra não vai tomar o lugar ocupado por eles”, explica.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para averiguar se o estabelecimento tem as permissões de funcionamento e para realização de mudanças na praça, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024