Menu
terça, 15 de junho de 2021
Cidade Morena

Moradores denunciam vazamento de água logo após conserto no Lageado

A população relata que técnicos estiveram no local e, após algumas horas do conserto, o vazamento voltou

12 março 2019 - 14h05Por Dany Nascimento

Moradores do bairro Lageado, em Campo Grande, estão revoltados com um vazamento que teve início na Rua Leopoldina de Queiros Maia, cruzamento com a Rua Tristão dos Santos, e escorreu por toda a região. As ruas não possuem pavimentação e estão tomadas por lama.

De acordo com os moradores, técnicos da empresa Águas Guarirobas estiveram no local no último sábado (9), consertaram o problema, que voltou a atormentar a região horas depois. “Eles ficaram um tempão mexendo no vazamento, tinha mais de duas semanas que estava vazando, ficaram a manhã toda mexendo, consertaram e foram embora. Pouco tempo depois, começou a vazar novamente e o caos voltou, não deu nem tempo de secar”, diz o vendedor Marcio Rodrigues, 40 anos.

Ele afirma que este não é o único vazamento de água no Lageado. “Outras ruas também têm água vazando, está um caos nossa região. Se adiantasse arrumar estava bom, mas eles arrumam e quando saem, o problema volta”.

Concordando com as afirmações de Marcio, Maria Helena Batista, 66 anos, que reside há 27 anos na região, afirma que viu os técnicos no local, mas quando pensou que estaria livre do problema, ele voltou. “Eu achava que ia ficar tudo bem, mas não ficou. O problema voltou assim que eles foram embora, é um caos. Crianças passam para ir para escola e se sujam na lama”.

Águas Guarirobas

O TopMídiaNews entrou em contato com a Águas Guarirobas, que informou na tarde desta terça-feira (12) que o problema foi resolvido no local.

*Matéria atualizada às 17h55 para acréscimo de informações