Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Moradores já tinham pedido 'quebra-molas' em cruzamento onde jovem morreu nas Moreninhas

Morador afirma que quebra-molas foram instalados em outros pontos, menos no maior 'palco de acidentes' do bairro

10 julho 2020 - 19h00Por Dany Nascimento

Abalados com a morte do jovem Atherson Shritkh Ferreira, 23 anos, após um acidente de moto na Rua Barreiras, os moradores da região das Moreninhas, em Campo Grande, alegam que já haviam solicitado a instalação de um quebra-molas no local onde o acidente aconteceu. Eles explicam que muitos acidentes acontecem com frequência no local.

O promotor de vendas, Vagner Moreira, 31 anos, afirma que mora na região há mais de 20 anos, e já viu muitas pessoas acidentadas no local. “Já foi solicitado há mais de um ano a instalação de quebra-molas ali, nossa revolta é que solicitamos antes de todos os acidentes”.

Vagner afirma que já viu uma idosa ser atropelada no local no ano passado e registrou fotos, pedindo providências do poder público. “Aconteceu a instalação de vários quebra-molas aqui nas Moreninhas, só que dos nove quebra-molas, nenhum deles foi colocado nesse local e não foi por falta de pedido. Colocaram na Rua Araticum, um na Abélia, colocaram na Rua Guiné, que não tem movimento de veículos, é rua morta, poderia estar lá onde aconteceu o acidente que matou o Atherson”.

Ele destaca que estudou com Atherson. “Fico muito chateado de ver um colega morto sendo que já tínhamos pedido providências, era pedido antigo”.   

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.