TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Morto no trânsito, Luciano Nunes uniu duas paixões na vida: motos e a Polícia Militar

Foi justamente em cima de uma moto que o PM morreu nas mãos de um motorista bêbado

20 outubro 2020 - 07h00Por Thiago de Souza

‘’Era um apaixonado por motos’’. É assim que o policial militar Luciano Abel de Carvalho Nunes, morto em acidente de trânsito nesta segunda-feira (19), em Campo Grande tem sido lembrado pelos amigos. O PM uniu as duas paixões da vida: as motos e o combate ao crime pela Polícia Militar.

‘’É meu parceiro, eu lembro de você até hoje me ligando dizendo: ‘Furlan, quero comprar uma moto, me ajude amigo. Poxa, foi uma satisfação poder realizar esse sonho seu e meu. Nesse dia que você pegou a moto eu vi uma alegria de um sonho realizado. Infelizmente você teve de ir’’, relatou o amigo via Facebook.

E de fato Luciano realizou seus sonhos. Ele atuou em um grupamento de motos da polícia militar e, em uma das fotos parecia orgulhoso das conquistas.

No Facebook, Nunes tem vários vídeos onde aparece com amigos manuseando e cultuando motocicletas de alta potência. Na hora do acidente, o PM, que estava de folga estava em uma Yamaha JX6 300 cilindradas.

Embriaguez

O PM estava de folga e transitava de moto pela avenida Centaurea, quando foi atingido pelo advogado Helder da Cunha Rodrigues, que seria pela avenida João Arinos, no Cidade Jardim.

Após o acidente, Helder fugiu a pé e foi achado perto da delegacia. A Polícia Civil achou uma garrafa de vodca pela metade no carro dele, um Cobalt. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em  0,76/mg/l.

Ainda segundo apurado pelo TopMídiaNews, o advogado apresentava fala pastosa, roupas esgarçadas e odor etílico.