Corumbá pra valer 05 a 04/05/2021
Menu
quarta, 05 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Cidade Morena

Motociclista bate em carro que invadiu preferencial e fica em estado gravíssimo

Jovem desmaiou no local do acidente, no Parque dos Poderes

08 fevereiro 2019 - 12h28Por Diana Christie e Dany Nascimento

Marcela Oliveira Mareco, 28 anos, foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (8).

Segundo testemunhas, Marcela pilotava uma Honda Titan preta pela Avenida do Poeta, no sentido Centro/Parque dos Poderes, quando bateu em um carro Volkswagen Polo, prata, que invadiu a preferencial.

O motorista do veículo de passeio foi fazer conversão para entrar na Rua Gardênia, mas não viu a motociclista quando parou no canteiro e atravessou a pista. A piloto então bateu na porta do passageiro, voou da motocicleta e caiu no chão.

De acordo com o aspirante Alencar, do Corpo de Bombeiros, Marcela ficou inconsciente e foi socorrida por uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) - usada em casos muito graves – com um corte profundo na cabeça.


O motorista do Polo, de 36 anos, nada sofreu. Ele contou que trabalha na SED (Secretaria de Estado de Educação) e estava indo almoçar quando o acidente aconteceu. Muito chocado com a tragédia, ele diz que não viu a motociclista e lamenta o fato.