A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/07/2020 14:38

A+ A-

Motociclista sofre batida violenta e fica em estado grave na Vila Palmira

Motorista furou a preferencial e atingiu moto

Um motociclista de 29 anos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atingido pela motorista de um carro Gol prata, na tarde desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Yokohama com a Presidente Antônio Gomes, na Vila Palmira.

Segundo o BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o rapaz fazia o trajeto pela Rua Yokohama, em uma Titã 150 de cor vermelha, em direção à Avenida Júlio de Castilho, quando foi atingido pelo carro, que seguia pela Antonio Gomes no sentido centro/bairro Zé Pereira.

Apesar de ter avançado na preferencial, a motorista do carro, uma jovem de 20 anos que pediu para não ser identificada, alega que obedeceu a sinalização corretamente. No momento, ela viu apenas um carro e identificou que teria tempo para passar, o que pode significar que o motociclista estava em alta velocidade.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fez a regulação para o hospital. A princípio, ele teve uma fratura exposta na perna esquerda, rompendo os ligamentos entre os ossos tíbia e fíbula. O caso é considerado grave.

Ambos os veículos ficaram danificados. A Titan, inclusive, teve derramamento de gasolina, que exigiu atenção extra dos bombeiros.

Proprietária de uma loja de materiais de construção no cruzamento, a comerciante Nilza Borges, 38 anos, destacou que os acidentes no local são rotineiros. Além da sinalização ineficaz, ela reclama da imprudência de motoristas e pilotos, que costumam passar pela Yokohama em alta velocidade. Ela sugere, inclusive, a implantação de um quebra-molas na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024