TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Motorista bate em viatura da polícia, que capota no Danúbio Azul

Idoso que causou acidente não possuía habilitação; uma pessoa que tava no veículo da polícia precisou de atendimento médico

Motorista de 77 anos, não habilitado, provocou um acidente de trânsito com uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14), entre as ruas Panamericana e Wagner Jorge Borttoto Garcia, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. No veículo oficial estavam dois agentes, incluindo uma senhora de 64 anos.

De acordo com informações apuradas pelo TopMídiaNews, o idoso estava em um Ford Fiesta preto e seguia pela rua Wagner Jorge Borttoto, sentido bairro. O veículo descaracterizado da polícia, um Renault Logan, estava na rua Panamericana, no sentido Parque dos Poderes.

O acidente aconteceu após o idoso não respeitar a placa de Pare no cruzamento e se chocar com o veículo. O Logan capotou após a colisão e ficou com as quatro rodas para cima. Uma das rodas acabou se soltando.

A reportagem conversou com o filho do idoso, que disse que o pai não enxergou o carro por conta das árvores e de uma placa que fica no canteiro central da avenida Panamericana.

O Corpo de Bombeiros afirmou que o condutor do Fiesta não tinha habilitação, mas estava com os documentos do carro em dia. Na versão relatada pelo filho aos militares, foi de que o pai tem mal de parkinson.

A senhora que estava no veículo da polícia precisou ser atendida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes com alguns ferimentos leves, mas não corre risco de vida.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias