(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Motorista fica inconsciente ao bater carro em caminhonete na Manoel da Costa Lima

O condutor foi encaminhado gravemente ferido para a Santa Casa

21 DEZ 2016
Dany Nascimento
09h51min
Foto: Geovanni Gomes

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após bater o veículo que conduzia em uma caminhonete nesta quarta-feira (21), no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Gabinete, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiesta, placa QAD 8471, de cor branca, seguia pela Rua Gabinete e, ao tentar atravessar a Avenida Manoel da Costa Lima, colidiu com a caminhonete Triton, JVV 7863, de cor vinho. Após a colisão, o veículo Siena, placa NRP 8518, de cor cinza, que estava estacionado na Avenida Manoel da Costa Lima, também foi atingido.

O motorista do Fiesta ficou inconsciente, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos. O dono do veículo Siena, que não quis se identificar, afirmou ao TopMídiaNews que  havia estacionado o carro no local e apenas ouviu o barulho da batida.  

Ao se deslocar até a Avenida, se deparou com o acidente. "Eu ouvi o barulho só e, quando sai para ver que percebi que era um acidente que envolvia até o meu carro. Se meu carro não estivesse aqui, o Fiesta tinha batido no poste e o rapaz dificilmente resistiria. Ele foi levado para o hospital e estava muito mal".

Muitos curiosos estão no local e duas viaturas da Polícia de Trânsito interditaram o trecho sentido centro/bairro. 

Veja também