Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Cidade Morena

Motorista invade preferencial e bate em motociclista: 'que tudo fique nas mãos de Jesus'

Idoso confessa que errou e torce pela vida das vítimas; acidente foi de gravidade moderada

26 novembro 2020 - 08h50Por Diana Christie e Willian Leite

Duas pessoas ficaram feridas, nesta quinta-feira (26), em um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Hermenegildo Pereira e Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Irineu Barboza, 76 anos, estava em uma caminhonete Hilux branca, trafegando pela Alexandre Fleming, quando, em um momento de distração, avançou a preferencial e atingiu uma motocicleta Honda Biz branca que atravessava a rua.

Na Biz estavam duas mulheres, de 39 anos e 63 anos. Com o impacto, elas caíram e tiveram escoriações. A idosa, que estava na garupa da moto, teve traumatismo craniano moderado e perda momentânea de memória. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da caminhonete destaca que foi um momento de bobeira, "Que tudo fique nas mãos de Jesus, eu errei, mas nada aconteceu com a vida das pessoas". Ele tem seguro e se comprometeu a arcar com todas as despesas dele e das mulheres. Irineu mora na região a mais de 40 anos e não precisou de atendimento médico.