A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Motorista nega estupro, vê incoerências e diz que adolescente é inescrupulosa

Ele registrou boletim de ocorrência e exige que a menor prove o crime

Motorista de aplicativo que foi acusado de assediar uma adolescente, na tarde desta segunda-feira (15), em Campo Grande, negou que tenha cometido o crime. Ele citou incoerências na fala da menor e ainda disse ser vítima de uma pessoa inescrupulosa. 

Para ver os detalhes da acusação da menor, clique aqui

O condutor usou o Facebook para uma nota de esclarecimento. Ele relata que foi chamado por um homem, que lhe pagou R$ 5 adiantado para levar a adolescente ao destino. No entanto, diz ele, ela teria alterado o trajeto no meio do caminho, fazendo com que o preço da corrida ficasse maior. 

‘’... questionei e ela simplesmente começou a me desrespeitar dentro do meu carro. Parei o carro, pedi pra que ela descesse e fui embora. Sou pai de família e jamais me prestaria a um papel como esse. Ainda mais por 5,00. Já fiz o boletim de ocorrência e essa moça terá que provar que eu assediei ela’’, escreveu na rede social. 

Incoerências

Na visão do trabalhador, há diversas incoerências na acusação da adolescente. 

‘’Se observar bem... uma delas é como uma pessoa pula de um carro em movimento e não se machucar? Outra: como eu passaria a mão nela se estava dirigindo?’’, questionou e ressaltou que ‘’posso ter muitos defeitos, mas não sou nenhum safado estuprador, jamais faria algo pra me sujar dessa maneira’’. 

Ameaças? 

A adolescente que acusa o motorista, ou alguém que usou as redes sociais dela, o marcou em um post no Facebook e disse para ele ter ‘’cuidado’’. Essa fala foi interpretada como ameaças na seção de comentários do post dele. 

‘’...eu tenho amigos que acharam o teu perfil... nem precisei procurar! Inclusive sabemos a academia que você vai e o teu endereço...não tô te ameaçando nem nada, mas cuidado, tem amigo meu querendo te pegar...’’, diz o perfil da menor. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias