A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/03/2021 16:03

A+ A-

Motorista passa mal e massagem cardíaca de colegas ameniza situação em empresa no Morada Verde

Médico do Samu orientou funcionários sobre como fazer os primeiros socorros

Motorista de uma distribuidora de bebidas passou mal, na tarde desta quarta-feira (3), na rua Araçá, no bairro Morada Verde, em Campo Grande. Antes da chegada do socorro, colegas promoveram massagem cardíaca e amenizaram a situação crítica do funcionário. 

Conforme o gerente da empresa, que preferiu não se identificar, o trabalhador atua há cerca de um ano na distribuidora e trabalhou normalmente pela manhã. Ele sofreu o mal súbito por volta das 15h. 

Ao ver o trabalhador inconsciente, com um possível infarto, a empresa acionou o socorro médico, sendo que um profissional do Samu orientou o gerente sobre como proceder nesses casos. Ainda segundo apurado no local, os colegas do funcionário fizeram a massagem cardíaca por 20 a 30 minutos, quando o socorro chegou presencialmente. 

Duas viaturas avançadas do Samu e uma dos Bombeiros estiveram no local, que fica próximo a avenida Cônsul Assaf Trad. O trabalhador foi socorrido e levado até uma unidade de saúde, ainda não informada. O estado de saúde dele era estável. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024