A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/02/2021 18:09

A+ A-

Motorista que matou dois na Guaicurus diz que ex da namorada fez sinal de estar armado

Versão já havia sido divulgada, mas com informações de testemunhas

Vinícius de Oliveira Gonçalves, 20 anos, justificou o acidente causado na avenida Guaicurus, na manhã desta quinta-feira (4), porque fugia do ex-marido da namorada dele, que teria feito sinal de estar armado. Dois homens morreram no acidente. 

A versão já havia sido noticiada, mas com informações de testemunhas. Dessa vez os envolvidos na batida foram ouvidos por policiais civis, na tarde desta quarta-feira. 

Conforme o boletim de ocorrência, Gonçalves disse que seguia com a namorada, de 22 anos, em um Gol, quando foi perseguido pelo ex dela, Guilherme Henrique dos Santos, que estava em uma moto Fan 160 cc. Em dado momento, Santos encostou a motocicleta na lateral do veículo e pediu para que Vinícius parasse o carro. 

Ainda segundo o registro policial, Vinícius diz que o ex fez sinal de estar armado e por isso acelerou o carro, até bater em um Renault Scenic. 

A versão de Guilherme, diz o documento, é que ele apenas pediu para Vinícius parar o carro, mas que este acelerou e transitou a mais de 100 Km h até causar a batida. Guilherme chegou logo depois e gritou: ‘’Viu o que vocês fizeram?’’. Na sequência, ele colocou a ex-mulher na garupa da moto e a levou para uma unidade de saúde. 

Vinícius foi socorrido pelos Bombeiros até o UPA Universitário, onde ficou sob escolta policial. Quando teve alta, foi preso e levado à Depac Cepol. 

Acidente 

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o veículo Volkswagen Gol era conduzido por um homem, suposto amante da mulher que estava como passageira. Eles estavam sendo perseguidos pelo marido da mulher armado, que estava de moto. 

Eles estavam na avenida sentido bairro Los Angeles.

O Renault Scenic, de cor preta, saía do bairro da Cohab e entraria à direita da Guaicurus, sentido também para a Gury Marques, quando houve a colisão. O Gol prata bateu na lateral esquerda do Scenic e o veículo girou, parando no canteiro da avenida.

O motorista do Gol precisou ser encaminhado para o hospital devido aos ferimentos causados no acidente. O trânsito segue interditado na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024